sábado, 6 de fevereiro de 2010

ESPORTE- NOTÍCIA

  1. O meu sport recife ganhou do santa cruz no arrudão.Pelo sport nada,tudoooooooooooooooo!
  2. O "imperio do amor" deixou o mengão na semifinal da taça guanabara,valeu mengo!
  3. Quem diria o jogador Carlos Alberto do vasco é lutador de jiu jitsu, mas um para a arte suave.
  4. Pessoas famosas que praticam jiu jitsu:
  • Senador Arthur Virgilio(faixa-preta);
  • Ministro do Supremo Tribunal de Justiça - Luiz Fux(faixa Preta);
  • Deputado federal Marcelo Itagiba(Faixa Preta);
  • Ator Cauã Reymond(Faixa preta);
  • Cantor Dudu Nobre(Faixa Roxa);
  • Ator Raul Ganzola(Faixa Preta);
  • Ator Wagner Moura(Faixa Azul);
  • Ator Caio Junqueira(Faixa Branca);
  • Humorista Sergio Malandro(Faixa Marrom) aluno do mestre Carlson;
  • Ator Marcelo Novaes (Faixa Marrom).
fonte(WGT JIU JITSU-CURRAIS NOVOS-RN) VALEU RAPAZIADA.

Aê juventude ,dediquem-se ao esporte e tenha uma vida saudável e mais equilibrada.Lembrem-se o esporte também educa.

EDUCAÇÃO NO BRASIL

Olá pessoal,hoje venho com um assunto que poucos gostam de falar e políticos adoram em época de eleição:EDUCAÇÃO.Segundo o dicionário Aurélio,educação significa "processo de desenvolvimento da capacidade física,intelectual e moral da criança e do ser humano em geral,visando melhor à sua integração individual e social."Ora meus queridos leitores e amigos desde quando a ala politica valoriza a educação,nos jornais televisivos ou escritos o que mais vemos são crianças estudando em escolas precárias,com falta de carteiras,material escolar,ônibus escolar e fora isso professores mal renumerados e não valorizados, onde esta o dinheiro para melhoria dessas escolas?A resposta é simples, no bolso de assessores,nas meias de deputados e vereadores,quanto mais analfabetos melhor,é mais fácil "prender" seu eleitor,enganando-os com vocabulários esdrúxulos,mas o pior de tudo é quando o próprio enganador é analfa,aí a coisa piora é o que mais temos nas câmaras municipais,segundo o poeta e dramaturgo alemão Bertolt Brecht:"O pior analfabeto é o analfabeto político,ele não ouve, não fala...sabe o imbecil que,da sua ignorância política nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e o lacaio das empresas nacionais e multinacionais."O desenvolvimento de um país está na educação,através dela tudo funciona saude,segurança,transporte,tecnologia,esporte,valorização humana e etc.Por isso nessa eleição saiba em que votar,estude o perfil dos candidatos,observe o seu plano de governo e o seu passado politico.Nós também somos responsáveis pelo nosso país.

domingo, 31 de janeiro de 2010

ATENÇÃO!Este blog é dedicado a todos os meus alunos,amigos,parentes e aqueles que queiram divulgar ciências,ensino e esportes.Estarei sempre que possível divulgando tudo que estiver relacionado com EDUCAÇÃO.Abraço a todos e muito obrigado por participar deste blog.