domingo, 21 de março de 2010
Coisas do Prof Julio - Contos de sala de aula I -
Estava eu lecionando numa escola de piripiri à noite e quando olhei, uma aluna estava quase cochilando,ou seja,dava cada pescada que quase quebrava o pescoço.Vendo isso continuei minha aula e fui caminhando para o rumo dela, chegando bem próximo, dei um grito,borrrrrrrrrrrrrrrra!Rapaz essa mulher foi lá nas telhas e voltou.Aí ela tirou os óculos e disse:-Professor você é abestado!A turma não aguentou e nem eu, caímos na risada.
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aguardem que vem mais por aí!abraço a todos.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEuri! x)
Professor, além de contar histórias engraçadas, o senhor pode contar também o que acontece de engraçado com professores! Mas até agora essa da menina que foi nas telhas e voltou FOI MASSA DE MAIS!!! Uma aluna que pode render muitas histórias como essa é a nossa amiga AIRª.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk, quero ver o próximo episordio...
ResponderExcluirJúlio, esse teu grito assusta qualquer um. Boooora rapaz! kkkkkkkkkkkkk!
ResponderExcluirAh sim, o próximo episódio poderia ser o do Heyder Castro - Quero ver o próximo EPISORDIO...
Papoooooooca! kkkkkkkkk!!
kkkkkk foi o maximo
ResponderExcluirAlunos do Professor Júlio Jeferson...
ResponderExcluirConvido vocês a seguirem meu blog.
O blog se chama Caju & Cazu, tem de tudo um pouco, música, video, notícias, etc!
http://cajucazu.blogspot.com/
Mais uma novidade no blog!!!
ResponderExcluirfotos novinhas em folha.
hhaaha
:=)
kkkkkkkkkkkkkkkk , engraçado essa aluna ashausha =D
ResponderExcluirLuan
ResponderExcluir1º a) 40°f: .c/5= (F-32)/9:.c/5=(40-32)/9:.c/5=8/(9):.9c=40:.c=40/9:.”C=4, 4 °C”
b) 212°f: .c/5= (F-32)/9:.c/5=(212-32)/9:.c/5=180/(9 ):.9c=900:.c=900/9:. ”C=100 °C”
c) 200K:. C=K-273:. C= 200-273:.C=-73
2° c/5=(F-32)/9:.36/5=(F-32)/9:.7,2=(F-32)/(9 ):.64,8=F-32:.F= 64,8:. “F=96,8°F”
4º (cálculos)
78k:. C=K-273:. C= 78-273 “C=-73 °C ”
(F-32)/9=(K-273)/5:.(F-32)/9=(78-273)/5:.(F-32)/9=195/5:.9x195=5x(f-32):.1755=5F-160 -5F=-160-1755(-)> 5F=160 + 1755 > 5F = 1915 > F = 1915/5 > “F = 383°F”
5º R – Convenção,convecção e radiação
6º R- e) nos fluidos em geral
7º R-É por que na geladeira ocorre a troca de ar(ar quente sob e ar quente desce)
8º R- Q=m.c. ΔT= Q= 50.1.20> Q=50.20= 100cal
9º R- A medida do calor específico é cal/g°c
Leonardo de Sousa
ResponderExcluirNº 17
1º a) 40°f: .c/5= (F-32)/9:.c/5=(40-32)/9:.c/5=8/(9):.9c=40:.c=40/9:.”C=4, 4 °C”
b) 212°f: .c/5= (F-32)/9:.c/5=(212-32)/9:.c/5=180/(9 ):.9c=900:.c=900/9:. ”C=100 °C”
c) 200K:. C=K-273:. C= 200-273:.C=-73
2° c/5=(F-32)/9:.36/5=(F-32)/9:.7,2=(F-32)/(9 ):.64,8=F-32:.F= 64,8:. “F=96,8°F”
4º (cálculos)
78k:. C=K-273:. C= 78-273 “C=-73 °C ”
(F-32)/9=(K-273)/5:.(F-32)/9=(78-273)/5:.(F-32)/9=195/5:.9x195=5x(f-32):.1755=5F-160 -5F=-160-1755(-)> 5F=160 + 1755 > 5F = 1915 > F = 1915/5 > “F = 383°F”
5º R – Convenção,convecção e radiação
6º R- e) nos fluidos em geral
7º R-É por que na geladeira ocorre a troca de ar(ar quente sob e ar quente desce)
8º R- Q=m.c. ΔT= Q= 50.1.20> Q=50.20= 100cal
9º R- A medida do calor específico é cal/g°c
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirThalia Monteiro
ResponderExcluir1º
a) 40°f: .c/5= (F-32)/9:.c/5=(40-32)/9:.c/5=8/(9):.9c=40:.c=40/9:.”C=4, 4 °C”
b) 212°f: .c/5= (F-32)/9:.c/5=(212-32)/9:.c/5=180/(9 ):.9c=900:.c=900/9:. ”C=100 °C”
c) 200K:. C=K-273:. C= 200-273:.C=-73
2°
c/5=(F-32)/9:.36/5=(F-32)/9:.7,2=(F-32)/(9 ):.64,8=F-32:.F= 64,8:. “F=96,8°F”
4º
78k:. C=K-273:. C= 78-273 “C=-73 °C ”
(F-32)/9=(K-273)/5:.(F-32)/9=(78-273)/5:.(F-32)/9=195/5:.9x195=5x(f-32):.1755=5F-160 -5F=-160-1755(-)> 5F=160 + 1755 > 5F = 1915 > F = 1915/5 > “F = 383°F”
5º
Convenção,convecção e radiação
6º
e) nos fluidos em geral
7º
É por que na geladeira ocorre a troca de ar(ar quente sob e ar quente desce)
8º
Q=m.c. ΔT= Q= 50.1.20> Q=50.20= 100cal
9º
cal/g°c
quero ver mas novidades aê
ResponderExcluirEita essa historia foi uma das melhores q vc ja contou!!!!
ResponderExcluiré ilaria.....